Termos e Condições

A Rfacine Web Commerce sob a Razão Social Rogério Facine ME sob o CNPJ - 14.355.363/0001-54 sediada a Rua Nunes Machado, 2003 bairro Rebouças na cidade de Curitiba - PR, vem por meio desta informar os Termos e Condições para uso do Site: Os Termos e Condições são os seguintes: 1. Privacidade e Segurança Para toda a compra efetuada em nosso site é necessário a realização do cadastro para efetuar a compra. Estas informações ficarão armazenadas em nosso banco de dados sendo expressamente proibido de nossa parte o envio a terceiros, empresas, associações, fundações e outros exceto sob decisão judicial para a disponibilização dos mesmos. A Rfacine Web Commerce é uma loja virtual tendo sua operação realizada somente via On Line. Não temos Loja Física e não temos Atendimento Presencial e de Balcão. Todo o contato é feito via email rfacine@outlook.com 2. Formas de Pagamento As formas de pagamento disponíveis no site são: MOIP, Mercado Pago, PayPal, PagSeguro, Itaú Shopline, CIELO que abrange a maioria das bandeiras de cartão de crédito, débito on line, boletos. Depósito em conta bancária – Caixa Econômica Federal e Itaú As informações do cartão de crédito ou do cartão de débito para pagamento não passarão por este site e sim pelos servidores dos meios de pagamentos onde o cliente escolher e o computador do cliente IP (MOIP, Mercado Pago, PayPal, PagSeguro, Itaú Shopline, CIELO). Só receberemos a informação de que a transação foi concretizada. 3. Dados Pessoais São utilizados exclusivamente para emissão de documentos fiscais e futuros contatos. 4. Segurança No ambiente Virtual: A loja virtual é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações. Fique tranquilo, tratamos os seus dados como sendo parte dos ativos da empresa, tão importante quanto os segredos comerciais, estratégias, propriedades intelectuais, etc. e estamos envolvidos com este compromisso. 5. Trocas e Devoluções Situações em que serão efetuadas trocas e devoluções de mercadorias: - Trocas e Devoluções Devem ser comunicados através de nosso email rfacine@outlook.com - Erros de cadastro O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente. - Desistência por arrependimento ou troca de produtos Respeitando-se o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução ou troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias uteis, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, nas condições descritas abaixo: • Entre em contato com nossa central de atendimento, através do e-mail rfacine@outlook.com, informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, n° da nota fiscal e CPF; • Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, complementos e nota fiscal; • No caso de devolução do produto, desde que respeitado o item anterior, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada. A devolução do valor pago será feita através de depósito bancário (Boleto Bancário ou Débito) ou extornado o valor no meio de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra (MOIP, Mercado Pago, PayPal, PagSeguro, CIELO, Itaú Shopline) O custo de retirada do produto ou de envio de volta via Correios é de responsabilidade da Rfacine Web Commerce. - Produto com defeito A troca pode ocorrer desde que o produto seja o mesmo. O custo de reenvio é de nossa responsabilidade. Entre em contato com a Rfacine Web Commerce pelo email rfacine@outlook.com e informe o número do pedido, título do livro e qual é o defeito do exemplar. O prazo de reenvio é de até 10 dias úteis. - Cancelamento do Pedido Entre em contato com nossa equipe através do email rfacine@outlook.com, solicite o cancelamento e informe o número do pedido. Caso o pedido já tenha sido cobrado e ainda não tenha sido enviado, providenciaremos o cancelamento do processo de entrega e extorno do valor pago no cartão de crédito ou meios de pagamentos utilizado (MOIP, PayPal, PagSeguro, CIELO, Mercado Pago, Itaú Shopline). Se o pagamento foi efetuado via boleto bancário ou débito online, entraremos em contato para solicitar os dados de uma conta bancário e efetuar o depósito com a devolução do valor pago. Caso o pedido já esteja em fase de entrega, pedimos que recuse o recebimento do pacote. - Como efetuo a devolução do pedido Via Correios através da opção: Por autorização de postagem após recebermos sua solicitação de devolução, a nossa equipe enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Este processo é gratuito. Para postar o produto, siga as instruções: Coloque o produto em sua embalagem original ou similar junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado); As agência que aceitam este serviços estão neste link Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. 6. Envio e Postagem Nossa loja entrega em todo o Brasil. Os pedidos são enviados através dos Correios. Seguimos, portanto, suas informações de entrega e prazos. Tipos de entrega: PAC - É uma modalidade de serviço de encomenda não expressa, para remessa de pacotes de até 30kg.O valor varia de acordo com o CEP e peso dos produtos, conforme a tabela dos Correios. Abrangência: Âmbito Nacional. Prazo de entrega: Variam de acordo com as localidades de origem e destino. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. TENTATIVAS DE ENTREGA: São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. • SEDEX - O valor varia de acordo com o CEP e peso dos produtos, conforme a tabela dos Correios. O prazo de entrega varia entre 1 e 3 dias úteis. TENTATIVAS DE ENTREGA: São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. • Motoboy - Esta modalidade de serviço está disponível somente para Curitiba. A entrega será feita no mesmo dia se: todos os itens do pedido estiverem em estoque e se o pedido e o pagamento forem realizados de segunda a sexta feira das 09:00hs as 17:00 hs Eventuais atrasos por motivos de problemas operacionais dos Correios podem ocorrer. Nossa loja envia seu pedido assim que o pagamento é confirmado em nosso sistema e de acordo com a disponibilidade do produto em nossos estoques. Atrasos podem ocorrer por motivo de greve dos funcionários dos Correios e em épocas de grande demanda como no período do Natal e final de ano. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos junto aos Correios. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o respectivo Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega. No caso de atrasos, entre em contato conosco pelo e-mail rfacine@outlook.com informando o respectivo Nº do seu pedido para que possamos identificar junto aos Correios. Quando identificamos atraso na entrega, abrimos um chamado junto aos Correios para que seja verificado o motivo da demora. A resposta do sistema dos Correios é em torno de 5 dias úteis. Os correios não agendam horário para entrega. Por isso será necessário ter alguém para o recebimento do produto. O teor do Termos e Condições pode ser alterado a qualquer tempo sem aviso prévio sendo importante de tempos e tempos ser lido. Rfacine Web Commerce Livros

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Formas de envio

Segurança e Certificações